domingo, 3 de fevereiro de 2013

Na noite em que me transformei no Pai Natal


Era véspera de Natal e eu estava ansioso que chega-se meia-noite, mas não sei como, cai num buraco 
Enquanto eu estava a cair, vi um raio que ia na minha direção que me fez transformar no Pai Natal. Primeiro, senti-me mais pesado, depois, sentia comichão na cara, pois porque tinha a barba branca do Pai Natal.  
No fundo do buraco vi uma saída que ia dar à oficina do Pai Natal. Os duendes que estavam lá pensavam que eu era o verdadeiro Pai Natal, pois porque na altura eu não sabia. 
Quando cheguei à casa de banho, olhei para o espelho e vi que eu me tinha transformado no Pai Natal. Eu assustei-me quando reparei nisso. 
Como eu era o Pai Natal, tinha o dever de entregar os presentes às crianças que se portaram bem. 
Passei pela maioria das casas do mundo todo numa única noite. Isso foi feito graças a um relógio que tem um botão para parar o tempo e a um pó encolhedor. 
A tarefa foi concluída mesmo antes do efeito do raio passar. 
Quando cheguei a casa, vi que o Pai Natal tinha deixado uma recompensa por eu ter feito o trabalho dele. A recompensa era uma coisa que eu andava à procura, e é muito rara, por isso é muito especial.


Sem comentários:

Enviar um comentário