sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quando a minha casa mirrou

                 Hoje de manhã, quando tentei entrar em casa, não consegui passar a porta. Toda a casa mirrou.
                 Aquilo era estranho, mas eu vi moscas com o mesmo tamanho.  Elas estavam "a viver a vida delas", pois a casa estava à medida delas, até as roupas serviam na perfeição.
                 Eu entrei em pânico, pois os meus pais iam chegar a qualquer momento. Eu tinha de encontrar uma solução, mas a solução estava no jornal. Eu tinha lido no jornal que um cientista louco tinha vindo a Santo André e fui logo até lá.
                Quando cheguei a Santo André pedi ao cientista que fizesse uma máquina de aumentar. Depois de feita a máquina, ele avisou-me para ter cuidado para não partir.
                 Quando cheguei a casa, eu disparei um raio da máquina contra a casa mesmo a tempo. A casa voltou ao normal, mas as moscas não, mas isso já é outra história.

Sem comentários:

Enviar um comentário