sexta-feira, 23 de novembro de 2012

No 2º ciclo

                O meu primeiro dia de aulas no 5º ano foi uma surpresa, pois estavam lá todos os os meus colegas na mesma turma. Nesse dia, eu vi todas as salas e serviços que havia lá na escola.
                Tive bons dias e maus dias de que eu nunca me esqueço. Também tive bons professores e maus professores, mas correu tudo bem. Lembro-me do último dia de aulas que foi o meu primeiro dia de espetáculo, pois houve uma peça de teatro e toquei flauta logo a seguir.
        Já o 6º ano foi melhor, tirando a parte de Língua Portuguesa, onde em vez de usar o manual, becebi fichas que quase rebentaram o meu caderno. Os melhores momentos desse ano foram o espetáculo de Natal e o sarau musical e poético do dia da mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário