sexta-feira, 29 de março de 2013

A corrida mais louca do mundo


O dia estava bom, sem chuva, sem frio, ótimo para fazer uma corrida de bicicleta. Então decidi convidar os meus amigos para fazer uma corrida. 
Quando chegaram todos, disse onde é que a corrida ia começar, decorrer acabar. 
A corrida começou na aldeiacontinuou pelo meio do pinhal e na cidade e terminou na praia. 
A corrida tinha muitos obstáculo já projetados, como vento, calor, chuva, ramos partidos, lama e até neve, mas havia obstáculos que eu não estava à espera, como galinhas a porem ovos entre dois ramos que provocaram uma chuva de ovos, um primata que fugiu do Badoka que encontrou uma caixa de bananas, que provocou uma chuva de cascas de banana e pregos no caminho que um carpinteiro deixou cair. 
No momento da partida, eu fui o último a partir, pois já tinha um plano. 
Todos tentaram evitar mas os obstáculos tinham a mesma largura que o caminho, por isso, todos escorregaram nos ovos, nas cascas de banana, nas possas de água e de lama, na neve e ficaram todos com os pneus furados, menos eu, porque usei o meu plano. O meu plano era deixar que todos caíssem nos obstáculos para chegar em primeiro lugar.  
Foi mais de uma hora de vento a soprar na cara e mais de 23 quilómetros a pedalar sem parar, mas valeu a pena participar. 
No fim, eu esperei pelos outros participantes e disse que a primeira parte já tinha terminado, mas os outros caíram e dava para ver que eles não queriam mais, por isso ganhei de forma justa.

Sem comentários:

Enviar um comentário