domingo, 20 de janeiro de 2013

O meu tapete da entrada começou a voar e levou-me

Estava eu a entrar em casa quando senti que algo de errado havia na entrada, o meu tapete começou a voar. Eu não queria acreditar, mas o tapete estava mesmo a voar diante dos meus olhos.
O tapete "disse" para não ter medo e que se alguma coisa de mal acontecesse que ele ia estar lá. O tapete para falar, escrevia na parte de tecido, como nos tapetes que dizem "bem-vindo".
O tapete levou-me dar a volta ao mundo. Levou-me para cidades que eu adorava visitar. Tais como: Nova Iorque, Califórnia, Paris, Londres,… Até fui ao Porto ver a minha família. Durante a viagem, eu vi as moscas gigantes de quando a casa mirrou.
Quando regressei a casa, já tinha uma história para contar. Finalmente podia entrar em casa, mas tinha uma surpresa, o meu computador tinha ganho vida. Mas essa é outra história para contar depois.

1 comentário: