Quando ia a chegar à cozinha, lembrei-me que a minha família ia estar cá. Podia mostrar o local onde moro. E foi isso que fiz.
Depois da hora de almoço eu e a minha família fomos dar um passeio a pé. Mostrei a escola primária onde andei no 1º e no 2º ano, um atalho que vai dar ao Badoca safari park e outros caminhos naturais onde podemos observar diversos animais selvagens desde aves de rapina até os rápido, fofos e engraçados coelhos e lebres passando por raposas, javalis pica-paus e sem esquecer as assustadoras e raras cobras, o Badoca safari park, uma espécie de zoo, mas mais pequeno com uma atração que ADORO que se chama Rafting Africano, o parque central (que tem um lago pequeno com patos), a lagoa com a sua fauna maravilhosa e paisagens únicas que deixam qualquer pessoa espantada, que fica perto da praia, a igreja da Senhora da Graça (a igreja mais velha do local) e a fonte milagrosa (que fica ao lado da igreja).
A minha família ficou maravilhada com os locais onde visitamos. O meu primo, o Tiago, disse que ele gostava de viver num local igual a este. E assim passamos um ótimo dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário